Brasil Novo Notícias: Quase 14 KG de Maconha são apreendidos pelo GTO em Santarém

segunda-feira, 14 de março de 2016

Quase 14 KG de Maconha são apreendidos pelo GTO em Santarém

Segundo informações repassadas pela Policia Militar tudo começou depois que o policial CB Sidney que estava saindo de serviço percebeu a atitude suspeita de um menor de idade das iniciais J. V. B no bairro do Uruará , na Rua da Industria com a Nações Unidas onde as informações de que o menor havia vindo da comunidade de São com a quantidade de 02 KG de Maconha prensada para ser entregue ao jovem de nome   Mikael Gonçalves Borges de 19 anos de idade, a partir desse momento o policial acionou o NIOP que enviou para o local uma viatura do GTO ao comando do sargento Gildson que efetuou a prisão do elemento com a droga e conduziu para a 16ª Seccional da Policia Militar. 


Depois da prisão do acusado e com informações repassadas para a policia pelo menor que entregou a maconha a policia e informou que o restante da maconha estava escondido em uma casa na comunidade São José com um indivíduo da cidade de Itaituba de nome Tayson Douglas Galvão de 31 anos de idade.

Na mesma ocasião Homens do Grupamento Tático Operacional ao comando do Sargento Gildson e dos policiais CB Prata, SD A. Janderson e com o apoio do Serviço reservado da Policia Militar se deslocaram até a comunidade localizada no KM 19 da BR 163,  dentro de uma casa foi encontrado 13, 350 KG de Maconha prensada. Segundo o sargento Gildson que comandou a operação 04 pessoas foram presas dentro da casa dois homens e duas mulheres  Mikael que foi pego com dois quilos no bairro do Uruará e deu a informação de onde estaria a outra parte da droga, Ana Paula que está gravida e Nara Ferreira.  Ele foi conduzido pela GU para a 16ª Seccional da Policia Civil, onde foi entregue para a equipe de plantão. Segundo a Policia outro traficante de Itaituba que estava na casa não se encontrava no momento de pré nome Wenderson conhecido por "Índio" que está foragido.

Além da quantidade de maconha prensada encontrada na casa a policia ainda apreendeu uma TV Sansung, uma balança de precisão usada para pesar a droga, 2 malas pretas, e uma importância de R$ 1. 050, 00 em dinheiro. Segundo informações dos acusados para a policia a droga teria vindo da cidade de Guarantã do Norte no estado do Mato Grosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário