Brasil Novo Notícias: Parauapebas estreia na Copa do Brasil diante do Londrina

quarta-feira, 16 de março de 2016

Parauapebas estreia na Copa do Brasil diante do Londrina

A partida acontece às 20h30, no Estádio Rosenão, em Parauapebas

Foto: Reprodução (Facebook)/ Parauapebas Futebol Clube
Debutando em competições nacionais, o Parauapebas recebe o Londrina na noite desta quarta-feira (16), às 20h30h, no Estádio Rosenão. A partida é válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2016. O time paraense busca a vitória por dois ou mais gols de diferença para eliminar o jogo da volta.
O Parauapebas conseguiu a vaga na competição por ter sido o 3º colocado do Campeonato Paraense em 2015, assim como o Tubarão que também terminou em terceiro no campeonato do Paraná. Será o primeiro confronto na história dos times. A partida de volta da Copa do Brasil será no dia 7 de abril.
O técnico Sinomar Naves não deve contar com o meia Éder, que não treinou durante a semana com dores musculares. O fará exames nesta quarta, horas antes da partida para saber se tem condições de jogo. Caso fique de fora, Sinomar deve optar pela entrada de Neto que formará o setor de criação. O Parauapebas ainda não definiu o time, mas deve entrar em campo com Maycki Douglas; Joãozinho, Yuri, Airton e Carlos Alexandre; Anderson Pedra, Bruno Potiguar, Eder (Neto) e Fininho; Magno e Danúbio.
Já o Tubarão, não contará com o técnico Claudio Tencati, o auxiliar técnico Aléssio Antunes irá comandar o Londrina que entra em campo com um time reservas. O Londrina poupa seus jogadores por conta da briga por uma das oito vagas às quartas de final do Campeonato Paranaense. Aléssio deve montar o time com Vitor; Paulo, Matheus, Marcondes e Jardiel; Diogo Roque, Anderson, Júlio Pacato e Marcinho; Yaya e Wellisson.

Fonte: ORM News

Nenhum comentário:

Postar um comentário