Brasil Novo Notícias: CASAL É PRESO ACUSADO DE ABUSO SEXUAL CONTRA UMA MENOR EM BRASIL NOVO

sexta-feira, 4 de março de 2016

CASAL É PRESO ACUSADO DE ABUSO SEXUAL CONTRA UMA MENOR EM BRASIL NOVO

A Polícia Militar de Brasil Novo prendeu, por volta das 22:00 horas da noite desta quinta-feira (03), o casal Sandra Ribeiro e Fábio Santos sob a acusação de tentarem abusar sexualmente de uma adolescente de 15 anos de idade. O caso aconteceu na Travessa Novo Horizonte no Bairro Novo Horizonte.

De acordo com depoimentos da menor, a acusada teria manda que uma outra criança fosse chamar a mesma em sua residência 
De acordo com depoimentos da menor, a acusada teria manda que uma outra criança fosse chamar a mesma em sua residência –“O menino veio me chamar aqui, o filho do Fábio veio me chamar, dizendo que a mãe dele estava me chamando que era urgente. Aí eu fui lá e na hora que cheguei lá eu perguntei: - O QUE FOI SANDRA ?-  e ela disse: - VENHA AQUI EM CIMA – e na hora que eu entrei lá pra dentro ele foi e fechou a porta, o Fábio, e jogou um pau em cima... ela me chamou e ficou segurando meu braço forte e ficava machucando e mandava eu sentar em cima da cama... Ela me segurando e eu pedindo para ela me soltar e ela ficava falando para ficar nós três que ia ser gostoso que não ia demorar, ia ser ligeirinho e ninguém ia saber... ela ficava perguntado pra ele se ele ia gostar, se ia querer e  ele foi e falou que sim. Aí ela mandou ele tirar a roupa e ele começou a tirar a roupa na minha frente. Eu comecei a chorar!! Fiquei desesperada lá com medo aí foi bem na hora que minha sogra chegou lá embaixo me chamando e eles abriram a porta pra mim sair” – contou a jovem.

A vítima contou que esta já seria a terceira vez que sofria tentativa de aliciamento e que não havia falado nada ainda por medo – “Já é a terceira vez... teve um torneio no Arrependido ali e ela me chamou e falou que era pra ficar eu, ela e o marido dela depois das dez lá na casa dela aí eu falei que não ia porque eu já tinha meu marido... Ela falou que não ia demorar e que ninguém ia ficar sabendo. Eu Ficava com medo de falar pra alguém com medo de alguém ficar brigando comigo ou alguém fazer alguma coisa comigo. – Denunciou a menor.

Sandra Ribeiro esteve à frente, no dia 06 de Janeiro de 2013, do Acampamento Novo Horizonte quando cerca de 100 famílias invadiram a área que deu origem ao Bairro Novo Horizonte. Ela também pleiteou o cargo de vereadora do município em 2008 e concorreu, na última eleição do Conselho Tutelar, ao cargo de Conselheira Tutelar e atualmente é 4ª Suplente no órgão. O casal também é simpatizante do MAB – Movimento dos atingidos por Barragens como mostram as postagens feitas pela acusada em seu perfil na rede social.

Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário