Brasil Novo Notícias: SANDRA RIBEIRO E FÁBIO SANTOS NEGAM TENTATIVA DE ABUSO SEXUAL CONTRA MENOR

sábado, 5 de março de 2016

SANDRA RIBEIRO E FÁBIO SANTOS NEGAM TENTATIVA DE ABUSO SEXUAL CONTRA MENOR

O casal diz está triste com o tudo que está acontecendo
Casal Sandra Ribeiro e Fábio Santos, casal preso na noite de quarta-feira (03) sob a acusação de abuso sexual de menor, negam que tenham tentado abusar sexualmente de uma menor. O caso teria acontecido na própria residência dos que fica localizada na Travessa Novo Horizonte no Bairro Novo Horizonte no Município de Brasil Novo no Sudoeste do Pará.

Sandra confirma a informação de que realmente mandou que o filho fosse chamar a jovem e que mesma esteve em sua casa, porém nega que a intensão tenha sido para tentar abusar da mesma e sim para oferecer-lhes serviços domésticos e que o ocorrido pode ter sido motivado por perseguição política, já que a mesma tem pretensões a ser candidata à vereadora nas próximas eleições – “Eu chamei ela pra ir até minha casa para perguntar por quanto ela cobrava para lavar uma roupa minha né que tem um período de tempo que estou mais mais trabalhando fora de cassa e resolvendo outras situações... então só chamei ela para perguntar quanto ela cobrava para lavar minhas roupas aí ela disse que não podia porque estudava bem cedo... Estou muito triste sim com o que aconteceu da parte dela porque não sei como isso saiu da cabeçada cabeça... acredito eu que seja mais perseguição política”. – disse a acusada. Durante entrevistas aos veículos de comunicação que acompanham o casa entrevista, Fábio  Santos deu a mesma versão que a esposa para o caso.

Dr. Rodney Itamar Barros David, advogado de defesa do casal
Pedirá o 
relaxamento de flagrante e  liberdade provisória do casal
Dr. Rodney Itamar Barros David, advogado de defesa do casal, informou que entrará com pedido de relaxamento de flagrante e pedido de liberdade provisória – “A defesa agora vai entrar com um pedido de relaxamento de flagrante uma vez que ao meu ver ele se torna ilegal por alguns pontos peculiares da lei e vamos entrar com o pedido de liberdade provisória. Gostaria de frisar que minha cliente é uma pessoa pública, líder de comunidade, e toda pessoa pública, dado o momento político chegando, ela sofre represálias e vamos esclarecer quando a estruição processual começar que o isso não passou de um mal entendido". – informou a defesa.

Ontem à tarde o filho do casal, que também é menor, foi ouvido pelas autoridades e as investigações seguem em segredo de justiça e a Polícia trabalha para elucidar o caso e chegar à verdade dos fatos.


Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário