Brasil Novo Notícias: DOIS SÃO PRESOS NA VILA RESIDENCIAL DE BELO MONTE ACUSADOS DE TRÁFICO

sexta-feira, 14 de abril de 2017

DOIS SÃO PRESOS NA VILA RESIDENCIAL DE BELO MONTE ACUSADOS DE TRÁFICO

A prisão da dupla que estava vendendo entorpecentes à 55 km de Altamira, no sudoeste do Pará, foi nesta madrugada de quinta-feira (13), Mauro Fernandes de 28 anos e Carlos Eduardo (de camisa azul) de 18 anos, estavam sendo monitorados pela equipe da segurança patrimonial, segundo dados repassados à polícia civil, eles vendiam lanches durante o dia e depois das 23h passavam a vender drogas, o fluxo de compra de entorpecentes era intenso. Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação delituosa na vila durante dias, até a polícia foi informada do caso e prendeu em flagrante Mauro e Carlos.
Ainda na madrugada desta quinta-feira, eles foram encaminhados para a seccional urbana de Altamira eles não quiseram gravar entrevista, o caso está sendo presidido pelo delegado de Vitória do Xingu, Lindoval Borges.
A movimentação era grande no local onde eles vendiam lanche, porém era droga, as câmeras registraram várias pessoas comprando o entorpecente, mas agora a casa caiu pra eles, vão responder pelo tráfico” disse Lindoval
Os vídeos e fotos feitas pela equipe patrimonial e cedidas à polícia mostram veículos de encarregados das obras de Belo Monte parados na frente do ponto de venda dos entorpecentes na Vila Residencial, as investigações devem continuar, até chegar ao fornecedor da droga. Apesar da rígida fiscalização para adentrar a vila, o entorpecente estava tendo passe livre no local o que também pode ser apurado pela equipe patrimonial.

Por: Midiane Chaves e Felype Adms

Fonte: Xingu230

Nenhum comentário:

Postar um comentário