Brasil Novo Notícias: HOMEM DE 49 ANOS É ENCONTRADO MORTO NO INTERIOR DE RESIDÊNCIA DA RUA MARQUÊS DE TAMANDARÉ, VÍTIMA DE INFARTO

domingo, 6 de agosto de 2017

HOMEM DE 49 ANOS É ENCONTRADO MORTO NO INTERIOR DE RESIDÊNCIA DA RUA MARQUÊS DE TAMANDARÉ, VÍTIMA DE INFARTO

Um infarto agudo do miocárdio causou a morte por arritmia cardíaca de um morador da Rua Marquês de Tamandaré, na zona centro-oeste da cidade de Uruará. O corpo de Jonas Froes Braga foi encontrado por populares na manhã deste sábado, 05, no interior de um quarto da residência onde o mesmo morava. Jonas foi encontrado dentro de uma rede, onde sempre dormia.
A polícia civil, através do Investigador Eládio Cruz esteve no local, quando foi descartado qualquer indício de crime. O corpo de Jonas foi removido por agente funerário e encaminhado ao Hospital Municipal de Uruará (HMU) para exames cadavéricos e posteriormente o corpo foi liberado para os procedimentos fúnebres.
O laudo cadavérico emitido pelo HMU aponta que a morte de Jonas Braga foi causada por um infarto agudo cardíaco que resultou numa arritmia cardíaca fatal.
Segundo relatos de populares que conheciam Jonas, o mesmo teria ingerido bebida alcoólica num boteco de esquino próximo de sua casa onde costumava beber com frequência e durante a noite de sexta-feira, 04, foi para o seu quarto dormir, como sempre fazia, e acabou indo a óbito durante a noite.
O sepultamento ocorrerá na manhã de domingo, 06, no cemitério municipal de Uruará.

Esta foi a 3ª morte causada  por infarto agudo do miocárdio ocorrida em 2017 no município de Uruará, segundo dados do Hospital Municipal de Uruará que ainda aponta a ocorrência de 11 casos registrados no ano de 2016 que foram atendidos no HMU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário