Brasil Novo Notícias: POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DEFLAGRAM PATRULHÃO PARA PREVENIR CRIMES EM PLACAS E RURÓPOLIS

terça-feira, 1 de agosto de 2017

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DEFLAGRAM PATRULHÃO PARA PREVENIR CRIMES EM PLACAS E RURÓPOLIS

Policiais civis e militares de Rurópolis e Placas, no sudoeste do Estado,
realizaram, entre a noite de domingo e a madrugada desta segunda-feira, 31, um "patrulhão" para prevenção e combate de crimes. A operação foi realizada simultaneamente nos dois municípios.
O trabalho foi coordenado pelo delegado Ariosnaldo Vital Filho, titular da Unidade Integrada de Rurópolis, e contou com a parceria do Conselho Tutelar. Os resultados foram divulgados, nesta segunda-feira, 31.
Segundo o policial civil, durante o patrulhão, adolescentes desacompanhados foram encontrados em situação de vulnerabilidade e retirados das ruas em razão do horário, em Rurópolis.
Outro adolescente foi apreendido após causar desordem em uma festa.
Ao todo, cinco estabelecimentos comerciais foram fechados por falta de alvarás de funcionamento, no município. Em Placas, armas brancas foram recolhidas durante as revistas em via pública por policiais militares do Grupamento Tático Operacional da PM (GTO). Na avaliação do delegado, as operações policiais nas ruas dos dois municípios contribuíram para a redução dos índices de criminalidade. 
"A segunda-feira, em ambos os municípios, iniciou sem registros de furto, roubo ou homicídios", destaca. Ele ressalta que o diferencia desse patrulhão foi o fato de ter sido realizado ao mesmo tempo nas duas cidades, integrando em ambas policiais civis e militares com troca de informações. Ainda, conforme o policial civil, não houve quaisquer registros de roubos nas estradas, nem de acidentes, o que geralmente é comum acontecer em finais de férias.

PARA VER MAIS IMAGENS CLIQUE AQUI

Fonte: PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário