Brasil Novo Notícias: LIGA ESPANHOLA ATRASA DOCUMENTAÇÃO, E NEYMAR NÃO ESTREIA PELO PSG NESTE SÁBADO

sábado, 5 de agosto de 2017

LIGA ESPANHOLA ATRASA DOCUMENTAÇÃO, E NEYMAR NÃO ESTREIA PELO PSG NESTE SÁBADO

Neymar é anunciado oficialmente pelo PSG
(Foto: Reprodução/Twitter oficial do PSG)
Apesar da vontade de entrar logo em campo pelo novo time, Neymar terá de esperar por sua estreia no Paris Saint-Germain.
Segundo o jornal L'Èquipe, a documentação completa da transferência do atacante não foi enviada pela Liga Espanhola (LFP) até a meia-noite desta sexta-feira, data-limite para que um jogador pudesse estrear na primeira rodada do Campeonato Francês.
Faltou o conhecido ITC, o Certificado de Transferência Internacional da Fifa.
Com isso, o novo camisa 10 do PSG não estará em campo diante do Amiens, recém-promovido à elite nacional, no Parque dos Príncipes, neste sábado, a partir das 12h15 (de Brasília) com transmissão AO VIVO da ESPN Brasil e do WatchESPN.
Neymar, assim, só deve estrear oficialmente pelo novo clube no outro fim de semana, dia 13 de agosto, em visita ao Guingamp.
Ele será apresentado à torcida antes do pontapé inicial da partida válida pela primeira rodada da Ligue 1 - até por isso, o início do jogo foi atrasado em 15 minutos.
Contratação mais cara do futebol em todos os tempos (222 milhões de euros, ou R$ 820 milhões), o jogador da seleção brasileira já teve problemas com a Liga Espanhola antes de ser transferido.

Afinal, os representantes do PSG foram até a sede da entidade que rege os principais campeonatos do país ibérico pagar a multa rescisória, mas a LFP recusou receber o montante. Foi preciso ir diretamente à sede do Barcelona fazer o depósito para finalmente contratar Neymar.


Fonte: MSN/ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário