Brasil Novo Notícias: BANDIDOS FAZEM FAMÍLIA DE REFÉM DENTRO DA PRÓPRIA CASA NO BAIRRO JARDIM ORIENTE EM ALTAMIRA

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

BANDIDOS FAZEM FAMÍLIA DE REFÉM DENTRO DA PRÓPRIA CASA NO BAIRRO JARDIM ORIENTE EM ALTAMIRA

Por volta do meio dias dessa quinta-feira (19), uma família teve momentos de terror dentro da própria residência por três bandidos que entraram para roubar. O fato aconteceu no Bairro Jardim Oriente e na casa estava um empresário, sua esposa e sua filhinha pequena.
Durante o assalto foi levado jóias, celulares e um carro da família.
Um policial militar apaisana está em uma oficina nas proximidades da residência e percebeu toda a ação dos assaltantes e fez o acompanhamento dos indivíduos no intuito de repassar as informações para o NIOP. Durante o acompanhamento um dos indivíduos percebeu que eles estava sendo seguidos é disparou contra o Policial que de imediato entro em uma rua no Bairro Bela Vista para se proteger.
No momento em que o Policial entrou na Rua do Bairro Bela Vista, o mesmo foi surpreendido por outro assaltante que estava em um carro preto do tipo Saveiro, mais logo foi percebido pelo policial onde começou uma outra troca de tiros.
Um dos assaltantes não conseguiu entra no carro e saiu correndo. Poucos metros ha frente o indivíduo assaltou uma pessoa tomando sua motocicleta e consegui fugir.
Os bandidos estavam em dois carros um Gol branco e uma Saveiro preto que conseguiram fugir levando as joias e os celulares. O carro da família foi recuperado pela Polícia Militar que mesmo de folga os mesmo põem suas vidas em riscos para proteger a população de bem e que apoia o trabalho da Polícia.


Fotos e Informações: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário