Brasil Novo Notícias: PM PRENDE HOMEM ACUSADO POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO DO PRAIÃO EM PORTO DE MOZ

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

PM PRENDE HOMEM ACUSADO POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO DO PRAIÃO EM PORTO DE MOZ

A Polícia Militar de Porto de Moz prendeu por volta das 19h00 da noite de segunda-feira, 23, Carlos Alberto de Souza, suspeito de tráfico de drogas no bairro do Praião. O suspeito foi encontrado pela PM em uma residência que fica na rua atrás da quadra poliesportiva.
Segundo a PM, a central recebeu uma denúncia através de ligação telefônica informando o paradeiro de Carlos Alberto, (vulgo Toco) que se encontrava escondido na residência de uma mulher conhecida pelo nome de “Silvana”.
Chegando ao local, os policiais cercaram a casa conseguindo prender o acusado, aos ser questionado falou que teria guardado a droga na residência de um rapaz chamado Lucas Brito dos Santos, a equipe realizou busca no local e encontrou 144 gramas de entorpecente possivelmente OXI, uma balança de precisão. R$ 1.300,00 em espécie, 77 peças de roupas novas, 01 relógio de pulso, 01 aparelho receptor de antena da Sky e documentos. Nas duas residências onde aconteceram as operações os proprietários estavam ausentes.
De acordo com a Polícia Militar, existe um mandado de prisão preventiva em aberto em desfavor de Carlos Alberto, acusado de ter matado uma pessoa na cidade de Itaituba/PÁ.
Os policiais continuam fazendo busca na tentativa de prender Luca Brito, que até o momento está foragido.

O acusado e os materiais apreendidos foram levados para Delegacia de Polícia de Porto de Moz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário