Brasil Novo Notícias: CORPO DE HOMEM E ENCONTRADO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO NA ZONA RURAL DE PACAJÁ

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

CORPO DE HOMEM E ENCONTRADO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO NA ZONA RURAL DE PACAJÁ

Por volta das 19:00hrs da noite desta terça-feira (24), a Polícia Militar de Pacajá foi informada de que o corpo de um homem aparentando ter 30 anos de idade havia sido encontrado na vicinal 332. O corpo estava embaixo da rede de energia do Linhão, na zona rural do município de Pacajá.
A Polícia Civil logo após ser informada do Uma Equipe se deslocou até o local e as investigações preliminares apontaram pode se tratar de uma desova de corpo (quando o crime é cometido em um local e o corpo e levado pra outro). Ninguém disse conhecer a identidade da vítima e não há qualquer registro de desaparecimento de pessoas com as características em Pacajá e também em Anapú.
Segundo informações do Delegado do Município, o IML foi Acionado para ir até o local para a remoção do corpo para exames Necroscópico e para todos os procedimentos cabíveis para apurar a Causa da morte.
O Corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição, o que leva a crer que o corpo já estava no local há cerca de três dias.

Fotos e Informações: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário