Brasil Novo Notícias: POLÍCIA CIVIL ESCLARECE INVESTIGAÇÕES DO CASO LU BRASIL

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

POLÍCIA CIVIL ESCLARECE INVESTIGAÇÕES DO CASO LU BRASIL

Hoje 26 de outubro faz exatamente um mês do crime que chocou a população de Altamira. Lu Brasil, como era conhecido pelos fãs foi brutalmente assassinado em sua residência. A polícia Civil informou a nossa equipe na manhã desta quinta-feira que o autor do crime já foi identificado pelas imagens de câmeras de segurança de uma residência que fica próximo ao local do crime. Porém, o autor ainda está foragido da justiça.
O Delegado Germano Lima, que está presidindo o caso, contou que ainda não pode passar mais informações para não atrapalhar nas buscas pelo acusado.
Luciano dos Santos Batista, tinha 23 anos, o corpo dele foi encontrado após os vizinhos perceberem o mau cheiro do corpo que estava há dois dias e em estado avançado de decomposição. No local do crime havia marcas de sangue por toda a casa e o corpo estava amarrado em cima de uma cama. Lu apresentava ainda uma perfuração na região do queixo.
Esta semana, Lucas Pontes, que apresentava juntamente com Lu Brasil o programa Vale Music publicou um texto pedindo mais agilidade no caso. Um mês sem o Lu Brasil, o que diz a polícia civil sobre o caso?
O apresentador Luciano, mais conhecido como Lu Brasil foi assassinado de forma brutal no último dia 26 de Setembro/2017 em Altamira no Sudoeste do Pará, as investigações estão correndo em segredo de justiça, segundo o delegado Vinicius Dias superintendente de polícia civil do Xingu, o que pode ser dito agora é que o caso está bem encaminhado e com dados importantes já elucidados, em breve resultados plausíveis serão dados a população.
Lu Brasil ficou conhecido pelo jeito extrovertido de apresentar programa de tv em Altamira. O corpo recebeu homenagens em Altamira e foi sepultado em sua cidade natal, Tucuruí.
Por: Felype Adms e Athaynara Farias

Fonte: Xingu230

Nenhum comentário:

Postar um comentário