Brasil Novo Notícias: DOIS HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS NESSE FINAL DE SEMANA EM PACAJÁ

terça-feira, 24 de outubro de 2017

DOIS HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS NESSE FINAL DE SEMANA EM PACAJÁ

O Primeiro Crime de Homicídio foi durante a tarde do Domingo (23), por volta das 17:00hrs, quando populares informaram a polícia militar que havia acontecido um homicídio na Zona Rural de Pacajá. O crime foi na vicinal conhecida como Ladeira da Velha há cerca de 20 km da faixa da BR-230, a Rodovia Transamazônica.

Uma guarnição foi até o local informado onde foi constatado a veracidade dos fato e que a vítima identificada como Benivaldo Borges Bomfim teve sua vida retirada a pancadas com uma mão de pilão.
A motivação e a autoria do crime até momento são desconhecidas.
O segundo crime de homicídio foi em pacajá, foi durante a noite por volta das 21:00hrs, quando a polícia militar também foi acionada por populares de outro homicídio na cidade. Segundo informações de testemunhas, a vítima Moisés de Andrade de 28 anos estava na frente de um bar, quando um desconhecido chegou em uma motocicleta e ao descer do veículo foi até a vítima, sacou uma arma de fogo disparou três vezes contra a vítima. Os disparos acertaram a cabeça de Moisés de Andrade que morreu no local.
A Polícia Civil foi informada do crime para os procedimentos de investigação da motivação e autoria do homicídio.


Fotos e Informações: Facebbok/Carlos Calaça 

Nenhum comentário:

Postar um comentário