Brasil Novo Notícias: IMAGENS FORTES!!! Mulher morre após cair da garupa da moto e ser esmagada por carreta

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

IMAGENS FORTES!!! Mulher morre após cair da garupa da moto e ser esmagada por carreta

O corpo da mulher ficou preso entre as rodas do veículo por cerca de 01 hora

No fim da tarde desta última quarta-feira (11) uma mulher de 43 anos morreu após ser esmagada por uma das rodas de uma carreta próximo a rotatória do bairro Armando Mendes na Zona Leste de Manaus. Segundo informações, a vítima identificada como Milene Adriana Santos Aguiar estava na garupa de uma motocicleta quando acabou caindo e foi atingida pelo veículo.


De acordo com a Polícia Militar, o condutor da moto teria tentado ultrapassar a carreta pelo lado direito, mas acabou perdendo o controle da direção da motocicleta quando estava no meio da ultrapassagem e a vítima acabou caindo onde foi atropelada. Ainda segundo informações, tanto o motociclista quanto o condutor da carreta fugiram do local sem prestar socorro à vítima.

O corpo de Milene ficou preso entre as rodas do veículo e foi retirado uma hora depois por uma equipe do Corpo de Bombeiros que teve que utilizar estruturas de madeira para levantar parte do caminhão. Após a retirada o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A causas do acidente estão sendo apuradas pelos policiais civis do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) que trabalham na tentativa de localizar os envolvidos no acidente.

ATENÇÃO!
ABAIXO CONTÉM
IMAGENS FORTES...

Nenhum comentário:

Postar um comentário