Brasil Novo Notícias: Casal suspeito de tráfico é preso em Altamira

domingo, 19 de agosto de 2012

Casal suspeito de tráfico é preso em Altamira


crackA polícia divulgou na sexta-feira (17) a prisão de um casal no distrito de Castelo dos Sonhos, zona rural de Altamira, no sudeste do Pará. Cerca de 52 petecas de crack foram encontradas dentro de sutiã da esposa, que admitiu que ambos usavam drogas. Os agentes chegaram até a dupla após investigações sobre assaltos no local.


 
De acordo com a Polícia Civil, adolescentes eram investigados por furtos a residências no distrito e em depoimento afirmavam que usavam o dinheiro obtido pelo crime para comprar drogas e indicaram o seu fornecedor. Os dois adolescentes apreendidos pela polícia foram encaminhados ao Conselho Tutelar.
Com o nome do suspeito de tráfico a polícia realizou buscas na residência de um homem que teria vendido entorpecentes aos adolescentes. No local nada foi encontrado, mas no momento da verificação a esposa do suspeito chegou em casa. Uma agente feminina realizou a revista da mulher e encontrou as drogas escondidas no sutiã.
Aos policiais, a suspeita disse confessou que ela e o marido são usuários de drogas. Ambos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Segundo a polícia, eles já eram investigados pelo crime.
FOnte: G1 Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário