Brasil Novo Notícias: TA VIRANDO ROTINA: JOVEM É ASSASSINADO EM SANTARÉM

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

TA VIRANDO ROTINA: JOVEM É ASSASSINADO EM SANTARÉM


Um jovem de 18 anos foi assassinado durante a madrugada desta quarta-feira (8), no bairro Santo André. O corpo do rapaz foi encontrado por volta das 5 horas no cruzamento das ruas Xingu e Monte Alegre.
Segundo a polícia, Anderson Martins da Cunha morava no bairro São Francisco. De acordo com o pai, a vítima não possuía intrigas com ninguém e contou que o jovem havia saído de casa ontem (7) às 19 horas para beber com amigos.
A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local do crime. “Fomos acionados pelo CIOP de que havia um cidadão agredido aqui na rua Monte Alegre, chegando aqui foi constatado que o mesmo já tinha falecido foi informado a família e acionado o IML”, afirma.
A equipe do Instituto Médico Legal (IML) realizou a perícia inicial e constatou uma pancada forte na cabeça da vítima. “Foi com um objeto contundente. Tem sinais de luta no peito dele”, completa o perito Sidney Araújo.
O laudo que informa as causas da morte deve ser concluído em 15 dias. Até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.



Com informações de Márcia Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário