Brasil Novo Notícias: Braçal que se passava por policial foi preso com um 38.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Braçal que se passava por policial foi preso com um 38.


Um homem com uma arma calibre 38, tentava entrar em uma festa realizada em área aberta na estrada do Aeroporto, eram por volta das 21 horas quando a polícia foi informada do caso. Segundo o Cabo Wagner Luiz da polícia militar, a prisão do acusado foi possível após as denuncias feitas pela população.
“Logo que recebemos a informação nos deslocamos até a estrada do Aeroporto e conseguimos prender os dois, a arma estava com Ivan, ele a principio disse na portaria da área onde acontecia a festa, que era policial” Disse CB Wagner Luiz da polícia militar.
Levados para a delegacia o falso policial e o comparsa negaram as acusações, Gilson André dos Santos não quis mostrar o rosto. Ivan Araújo de 24 anos é braçal e diz que estava com a arma para se defender de bandidos.
“Meu amigo, eu “tava” com essa arma pra me defender dos cara, sabe! Tem uns cara aqui que são meus inimigos, tão querendo me pegar” Afirmou Ivan Araújo dos Santos, acusado.
O revolver calibre 38 estava municiado, e foi apresentado a polícia civil junto com os acusados e uma motocicleta modelo pop, usada para a fuga, a moto foi entregue ao DEMUTRAN. A polícia acredita que os dois estavam atrás de uma pessoa que estaria na festa promovido próximo a estrada do aeroporto em uma área afastada da cidade. Gilson e Ivan vão responder pelo porte ilegal de arma de fogo, de acordo com a lei 10.826/03, e podem pegar de 2 a 4 anos de reclusão.
Por: Felype Adms.
Blog Altamira Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário