Brasil Novo Notícias: Agente do DETRAN Altamira é alvejado com 6 tiros.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Agente do DETRAN Altamira é alvejado com 6 tiros.


Ontem (06)a noite depois de chegar do trabalho, por volta das 22 horas, o chefe de operações do Detran Alexandre Caetano estava com amigos próximo a sua residência quando foi alvejado com seis tiros, testemunhas contam que dois homens em uma motocicleta pararam e fizeram os disparos.

Alexandre Caetano (vítima )
Logo após o crime Alexandre foi levando para o hospital regional onde permanece internado. Policiais militares e civis fizeram várias buscas pela cidade, até que conseguiu prender por volta das 23:00 um suspeito do crime na Rua Acesso 4 do Bairro independente 1, Orleans Gonçalves de Souza de 21 anos estava com um revolver calibre 38, no armamento tinham apenas duas balas, ele negou ter participado da do crime no Bairro Sudam II com o agente do DETRAN.

Orleans ainda tentou reagir à prisão, mas foi contido pelos policiais.

Orleans Gonçalves é apontado pelas testemunhas como o piloto da motocicleta, o veículo também foi apreendido pela policia. O Centro de Perícias Renato Chaves participou das investigações com exames de pólvora combusta perícia que detecta através de exames a existência de pólvora nas mãos do acusado.

O acusado foi ouvido pelo delegado que preside o caso, o superintendente de polícia civil Cristiano Marcelo do Nascimento também participa das investigações, ele ressalta que é muita coincidência as vestimentas do acusado terem as mesma características das apresentadas pelas testemunhas que presenciaram o crime.

Ainda durante a noite, familiares, amigos e colegas de trabalho de Alexandre estiveram no hospital regional em busca de informações, segundo familiares da vítima, Alexandre passou por exames de raio x, vários dos tiros foram nos braços e não atingiram partes vitais, porém um tiro na região da cabeça é que preocupa os médicos, até o momento Alexandre apresenta quadro estável. Hoje pela manhã o delegado que preside o caso deu mais informações do ocorrido.

Texto: Redação de jornalismo do SBT Altamira
Reportagem: Felype Adms

Nenhum comentário:

Postar um comentário