Brasil Novo Notícias: Motorista perde o controle e cai da ponte sob Igarapé Altamira.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Motorista perde o controle e cai da ponte sob Igarapé Altamira.


Na madrugada desta terça (21) um carro de passeio caiu próximo à ponte do Igarapé Altamira, muita gente parou na Ernesto Aciolly para ver o acidente, o trânsito ficou lento, a ponte que passa sob o Igarapé Altamira tem pouca sinalização e iluminação, o que dificulta a visibilidade dos motoristas.

Segundo o condutor do veiculo que trabalha de fiscal de vigilantes, ele entrava no município quando foi surpreendido por uma caminhonete, quando tentou desviar próximo à ponte terminou caindo de uma altura de pelo menos 10 metros e foi parar às margens do igarapé Altamira.

"Foi tudo bem rápido, eu só tentei evitar a batida de frente, daí terminei caindo" Disse Maises.

Moises Silva não quis gravar entrevista, mas reclamou da falta de sinalização no local e pouca luminosidade, ele saiu ileso do acidente e disse que taxistas que passaram pelo local o ajudaram a sair do veículo. O condutor da caminhonete que causou o acidente não parou para prestar socorro. O gol branco arrancou a grade de proteção da ponte. Com o choque da queda, a frente do veículo ficou parcialmente destruída, olhando a cena o próprio motorista reconhece, que teve muita sorte sair sem um aranhão sequer.

Por: Felype Adms.

Nenhum comentário:

Postar um comentário