Brasil Novo Notícias: PROTESTO: Moradores bloqueiam Rua no Jardim Primavera.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

PROTESTO: Moradores bloqueiam Rua no Jardim Primavera.

Reações: 

Obra inacabada que causa grande acumulo de poeira nas residências foi o motivo que levou os moradores na Rua dos Lírios a bloquearem a via pública em protesto na noite desta quarta-feira (15). Móveis e veículos precisam estar cobertos, e em tudo se acumula poeira. Na residência de dona Maria José Lima até as máquinas de costura estão paradas o risco de danos ao equipamento é motivo de preocupação para a costureira, ela diz que depois que a prefeitura passou máquinas no local, os moradores sofrem com o problema.

“Todo dia a gente limpa tudo, e rápido a poeira volta a tomar conta da casa” Reclama Maria José Lima Braga moradora da Rua dos Lírios.

Em protestos os moradores fecharam com barro e pedaços de madeira a Rua dos Lírios, no local não passa mais veículos, segundo seu Laelson Lopes a demora na melhoria das ruas só levam mais problemas aos moradores.

“Nosso protesto é pra chamar a atenção dos autoridades, será que não estão vendo que estão prejudicando a gente aqui com essa poeira que só causa doença” Diz Laelson Lopes, morador.

O local permanece com o bloqueio ainda nesta quinta-feira, e os moradores querem providencias para o local. O secretário de Obras informou que a recuperação do local está prevista ainda para o mês de agosto e que o bloqueio de vias só prejudica a própria comunidade.

Por: Felype Adms.

Nenhum comentário:

Postar um comentário