Brasil Novo Notícias: Força Tarefa transfere presos de Uruará para Altamira.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Força Tarefa transfere presos de Uruará para Altamira.


15 presos foram levados em um ônibus para o Presídio Estadual de Altamira.
Uma Força Tarefa formada por policiais militares e civis efetuou a escolta de 15 presos de Justiça recolhidos nas três celas da Delegacia de Uruará, sudoeste do Pará, para Altamira. Os detentos de Uruará foram transferidos, na manhã de terça-feira, 7, para o Presídio Estadual em Altamira.
A transferência foi realizada por policiais militares, da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar de Uruará, sob o comando do tenente Jacson Sobrinho, e por policiais civis sob o comando do delegado Godofredo Martins Borges. A autorização de transferência foi deferida pelo juiz Vinícius de Amorim Pedrassoli, da Comarca de Uruará.
Os detentos foram colocados em um micro-ônibus da Polícia Militar e levados para Altamira. De acordo com o delegado, as celas estavam com 21 detentos. Com as transferências, ficaram ainda seis presos.
Entre os presos, foram transferidos para Altamira, Francismar Alves dos Santos, de apelido “Aranha”, indiciado no artigo 157 – assalto a mão armada; Fábio Gomes de Sousa, indiciado nos artigos 121 e 14 – homicídio; Devanilson Lima, de apelido “Diva”, indiciado no artigo 157 – assalto a mão armada; Eduardo dos Santos Costa, indiciado no artigo 33, por tráfico de entorpecentes; Salomão Paulo da Silva, indiciado no artigo 33, por tráfico de entorpecente; Rondnei Maurino dos Santos, indiciado no artigo 180, por receptação; Josivan Irineu Gomes, indiciado nos artigos 157, 163, 14 e 15, por assalto a mão armada e dano material; Antônio Carlos Bezerra Sousa, indiciado no artigo 217, por estupro de vulnerável; Odinei Silva da Cruz, o “Pernambuco”, indiciado nos artigos 33 e 35 – tráfico de entorpecente; Ilaelson Batista da Silva, o “Barbudo”, indiciado no artigo 33, por tráfico de entorpecente; Renato Silva Costa, indiciado no artigo 157 – assalto a mão armada; Elton Luiz de Sousa, indiciado no artigo 180, por receptação; Leôncio Pedrino Mendonça, indiciado nos artigos 121 e 14, homicídio; Rogério Pereira de Sousa, indiciado no artigo 157, assalto a mão armada, e Silvio da Silva, indiciado no artigo 33, por tráfico de entorpecente.
Fonte: RG 15/O Impacto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário