Brasil Novo Notícias: No Mutirão Valdecir Alexandre foi preso acusado de estuprar uma menina de 13 anos.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

No Mutirão Valdecir Alexandre foi preso acusado de estuprar uma menina de 13 anos.


A noite de sábado foi de transtorno para uma família no Bairro Mutirão, em Altamira Oeste do Pará, quando descobriu que uma menina de 13 anos havia sido estuprada, a polícia militar que atendia um caso de poluição sonora conseguiu prender o acusado.

O rapaz estava visivelmente embriagado, ele foi preso na Rua 6 do Bairro Mutirão, a vítima acompanhada da mãe compareceu a delegacia para proceder com as acusações. Ainda assustada com a situação ela da detalhes do caso.
“Os vizinhos me chamaram e disseram que era pra me acalmar que eles iam me dar uma notícia, daí só falaram que minha filha tinha acabado de ser estuprada” Relata a Mãe da vítima.
Valdecir Alexandre tem 25 anos, ele estava com amigos em uma casa na mesma rua onde foi preso, ele diz que não teve envolvimento com a menina.

Acusado

“Eu estava bebendo de boa lá com meus amigos, e a polícia me pegou e me trouxe pra cá, em nem conheço essa menina ai” Afirma Valdecir Alexandre de Souza, acusado pelo estupro.
O conselho tutelar foi acionada, Lucenilda Lima passou a acompanhar o caso, de acordo com os relatos da garota, Valdecir teria lhe forçado a manter o ato sexual em uma área afastada da casa da família. A Mãe da menina disse que vai proceder com as acusações.
“Nos vamos até  final pra ver esse homem na cadeia ele não tem direito de fazer o que fez com a minha menina” Disse a mãe da vítima.
“Nos evitamos até mesmo uma situação pior, vai que os parentes da vítima encontram esse rapaz, ele foi preso em flagrante apenas das ruas serem escuras, a menina contou em detalhes o que aconteceu e reconheceu o acusado” Informou o Sargento Milton Câmara da Polícia Militar.
Acusado fica agora à disposição do poder judiciário.
Por: Felype Adms.

Nenhum comentário:

Postar um comentário