Brasil Novo Notícias: Acidente na BR 230 entre duas motocicletas deixou duas pessoas feridas.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Acidente na BR 230 entre duas motocicletas deixou duas pessoas feridas.

Foto: Felype Adms.
Na volta do trabalho durante o final da tarde de ontem, pedreiros se envolveram em um acidente próximo à Delegacia da Policia Rodoviária Federal.As duas motocicletas voltavam para Altamira, já eram por volta das 17 horas, os condutores e mais dois caronas são pedreiros que realizavam serviços na agrovila Leonardo da Vince, o corpo de bombeiros foi acionado e socorreu duas vítimas que estavam gravemente feridos, eles precisaram ser encaminhados para o hospital Regional. Sérgio Silva dos Santos estava em uma das motos e conta o que aconteceu.

"Foi tudo muito rápido, eu fiquei só com escoriações, mas os outros dois da moto que vinha atras ficaram bem machucados" Afirmou Sérgio dos Santos, pedreiro que vinha de carona.
As motocicletas pararam na lateral da pista, as marcas de sangue após o atendimento dos bombeiros dava a noção da gravidade do acidente, os dois condutores das motocicletas estavam sem habilitação.

"A gente veio pra trabalhar la no 18, eu não tenho habilitação e quando a gente estava voltando o caro passou rápido por tras da minha moto e bateu, daí eu perdi mesmo o controle e terminei caindo, o pessoa da outra moto também caiu e deu nisso aí" Disse Alex Cardoso de Sá, pedreiro que conduzia uma moto.
Os documentos dos condutores foram verificados, todos foram notificados pela polícia Rodoviária Federal que esteve no local fazendo também o boletim de registro do acidente de transito. As motocicletas foram encaminhadas para o pátio da PRF.

As vítimas do acidente continuam internadas no hospital regional, um com suspeita de traumatismo craniano.

Por: Felype Adms.

Nenhum comentário:

Postar um comentário