Brasil Novo Notícias: PMDB AMEAÇA CONVOCAR SIMÃO JATENE PARA DEPOR NA CPI DO CACHOEIRA

terça-feira, 21 de agosto de 2012

PMDB AMEAÇA CONVOCAR SIMÃO JATENE PARA DEPOR NA CPI DO CACHOEIRA


BRIGA DO PMDB E PSDB NA CPI DO CACHOEIRA, PODE CONVOCAR SIMÃO JATENE PARA DEPOR

Foi a jornalista Ana Célia Pinheiro do Blog A Perereca da Vizinha que fez a denúncia, numa quinta-feira, 24 de novembro de 2011. A jornalista mostrou em seu espaço virtual um derramamento de dinheiro público, feito pelo Governador do Pará Simão Jatene, como mostra o trecho da reportagem abaixo▼
“Mais de R$ 22 milhões. É esse o valor dos contratos entre a Delta Construções e os órgãos do Sistema de Segurança Pública do Pará, além da Casa Militar, para a locação de veículos, pelos próximos doze meses.
Os contratos tiveram por base o Pregão 003/2011 da Secretaria de Segurança Pública, no qual há claros indícios de fraude (leia a matéria aqui:
Após este escândalo, o deputado estadual do Psol Edmilson Rodrigues, chegou a encaminhar a CPI do Cachoeira documentos pedindo que fosse convocado o Governador Simão Jatene para depor a respeito desses contratos suspeitos.
Por questões políticas nada foi feito em relação as denúncias, mas agora uma briga interna entre peemedebistas e tucanos na CPI, eis que surge a possibilidade de Simão Jatene ser convocado para depor, pois as acusações que pesam contra o Governador são graves.
O jornalista Cláudio Humberto em sua coluna hoje, diz que o PMDB quer convocar Jatene, mas devido o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral estar também no olho do furacão da CPI, prefere mesmo é colocar panos quentes na discussão, vamos aguardar!
 
Fonte: espalha Brasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário