Brasil Novo Notícias: Valter Pena direitor do DETRAN desembarca em Altamira.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Valter Pena direitor do DETRAN desembarca em Altamira.

Foto// Agencia Pará.

O Diretor Geral do Detran, Valter Pena chegou hoje pela manhã em Altamira, agora a tarde ele se reúne com o Delegado Cristiano Marcelo do Nascimento para ficar por dentro das investigações, Pena deve visitar o agente Alexandre Caetano no Hospital Regional até o final do dia, o órgão já estuda transferir Alexandre para continuar o tratamento hospitalar na capital do estado.
Entenda o caso:
A vinda do diretor geral do DETRAN pela primeira vez a Altamira, é para acompanhar a situação do órgão na cidade, o prédio está pra cai aos pedaços, apenas quatro agentes na cidade para mais de 140 mil habitantes, falta atendente, o pátio está superlotado, e a cada dia novas frotas chegam ao município e à região.
O Ciretran em Altamira ainda atende 8 municípios da região, o caso de tentativa de homicídio de Alexandre Caetano colocou em cheque o trabalho dos agentes que resolveram denunciar através de protestos na última terça-feira, as condições de trabalho e os riscos da profissão na cidade.
NOTA: Estaria Altamira retroagindo no tempo, voltando a lei do cão? Onde está a presença do Estado, quando o próprio estado está sendo atacado?. Estariamos em uma terra sem lei onde vidas terminam por encomenda de quem está insatisfeito com a aplicação da lei.
Alô Governador! É hora de conhecer um pouco mais dessa cidade, mudam os tucanos mas o ninho é o mesmo, daqui a dois anos talvez vossa excelencia precise dessa gente, aliás, dos votos dessa gente! É ridículo, mas é a única coisa da qual podemos barganhar. Mas como já dizia o político honesto. VIVA A DEMOCRACIA!!!.
Por: Felype Adms.

Nenhum comentário:

Postar um comentário