Brasil Novo Notícias: SEMANA: HOMEM TENTA MATAR O CUNHADO.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

SEMANA: HOMEM TENTA MATAR O CUNHADO.



Leandro Silva tentou matar o cunhado com uma faca, a briga aconteceu em uma Vila no Bairro Jardim Oriente, ele já vinha tento atritos com o cunhado, e dizia que o marido da irmã era “folgado” demais.

“Eu entrava em casa e ele ficava me marcando, num faz nada e ainda vive as custas da minha irmã, ai eu fui reclamar por causa da porta do quarto e ele veio pra cima de mim, eu estava com uma faca ai eu “coisei ele”... (repórter) COMO ASSIM?... Eu cortei ele de faca” Disse Leandro.

Depois de cometer o crime Leandro Fugiu e a vítima que preferiu não ter o nome divulgado, foi internado no Hospital Regional Público da Transamazônica. E na última quinta-feira Leandro foi visto por um familiar da vítima que iniciou com outros parentes uma perseguição ao acusado, Leandro foi contido pela população no Bairro Explanada do Xingu por volta das 11h da última quinta-feira.

A polícia foi acionada e evitou que Leandro fosse linchado pela população, ele ainda foi levado para o Hospital São Rafael para curativos e depois encaminhado para a carceragem da polícia civil na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes onde aguarda decisão Judicial. A família da vítima vai entrar com ação por agressão, tentativa de homicídio, lesão corporal grave e ameaças.

Por: Felype Adms.

Nenhum comentário:

Postar um comentário