Brasil Novo Notícias: POLÍCIA CIVIL PRENDE A RAINHA DO TRÁFICO NO SUDESTEPARAENSE

terça-feira, 7 de agosto de 2012

POLÍCIA CIVIL PRENDE A RAINHA DO TRÁFICO NO SUDESTEPARAENSE


Tereza Correia Pedrosa, 43 anos, conhecida como “Rainha do Tráfico”, foi presa em flagrante, na noite da última sexta-feira (3), na cidade de Tucumã, sudeste paraense. Com ela, a polícia encontrou 2,5 quilos de maconha. Ela foi transferida para o presídio de Redenção. O flagrante foi comunicado ao Poder Judiciário e a presa já se encontra à disposição da Justiça.
A “rainha do tráfico” foi presa em sua residência, situada na rua Mato Grosso. A droga, segundo a polícia, estava escondida nos fundos da casa embaixo de alguns tijolos. “Chamou a atenção da polícia o fato de que a casa usada como ponto de venda de drogas localizava-se próxima a escola infantil Santo Antônio”, revela o delegado Vinícius Medeiros.
Segundo ele, a operação que resultou na prisão da traficante foi denominada de “Mãos Atadas”.  Para a prisão de Tereza Correia, foram necessários quatro dias de investigação. Participaram da operação, os policiais civis, Alan,Vasconcelos e Marcelo, sob o comando do delegado Vinícius Medeiros.
Por: PC/ PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário