Brasil Novo Notícias: Três são presos em Medicilândia após espancarem e roubarem moto e dinheiro de empresário e esposa em Uruará

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Três são presos em Medicilândia após espancarem e roubarem moto e dinheiro de empresário e esposa em Uruará

Acusados
A polícia militar do município de Medicilândia sob o comando do sargento PM Nadler prendeu na madrugada desta quinta-feira, 05, três bandidos que haviam assaltado e espancado um empresário e sua esposa na cidade de Uruará por volta das 23 horas desta quarta-feira. Os criminosos levaram uma moto, dois celulares, uma lanterna e R$ 300,00 reais em dinheiro do casal. O crime aconteceu num hotel da cidade, como contou o empresário que viveu 30 minutos de terror. “Era mais ou menos onze da noite quando os três chegaram e me levaram para o quarto mais minha mulher e começaram a bater na gente pedindo dinheiro, pegaram o dinheiro que tinha e continuaram batendo com uma faca, passaram uma meia hora batendo em nós dentro do quarto, passaram a mão nas partes íntimas da minha mulher, até que largaram nós e pegaram minha moto, uma bros 150 e foram embora. Um estava hospedado há dois dias no hotel e os outros dois eu nunca tinha visto”, disse a vítima que não quis se identificar.

Após ser informada do fato ocorrido a polícia civil de Uruará, através do escrivão Marcelo, comunicou o crime as polícias dos municípios vizinhos e por volta das 2:00 horas a Guarnição de Medicilândia, composta pelos policiais militares, Sargento PM Benedito e Soldados PM Junior e PM Admardo efetuou a prisão dos elementos. 
O menor das iniciais R.P.S. de 16 anos, vulgo Rafinha, Francivaldo Cunha de Oliveira, vulgo Bite e Marcio Dias de Oliveira, vulgo Bosta Rica. 
"O DPM de Medicilândia está sempre atento e vigilante em prol da sociedade", disse o sargento Nadler.

A moto e os dois aparelhos de telefones celulares foram recuperados.
Os três chegaram na delegacia de polícia de Uruará numa operação de transferência realizada pelos investigadores de polícia civil, Tadeu e Eládio sob o comando do delegado Godofredo Martins Borges, no começo da tarde desta quinta-feira, 05, eles foram autuados em flagrante por roubo qualificado e lesão corporal grave.

A justiça deve determinar a internação do menor no centro de recuperação socioeducativo em Santarém. O trio está recolhido na carceragem da delegacia de polícia de Uruará aguardando a decisão da justiça.

Por: Joabe Reis
Fonte: Sistema Regional de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário