Brasil Novo Notícias: Raio destrói casa no travessão 140 norte, zona rural de Uruará

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Raio destrói casa no travessão 140 norte, zona rural de Uruará

Por volta das 18 horas e 30 minutos deste domingo, 29, durante uma tempestade um raio caiu sobre uma casa no travessão 140 norte, zona rural do município a 85 km da cidade de Uruará, e incendiou a moradia destruindo totalmente.

No momento em que o raio caiu não havia pessoas no interior da residência, mas 11 pessoas da família que estavam dentro de uma casa próxima da casa atingida foram jogadas no chão pela força do raio, felizmente ninguém ficou ferido. No entanto em razão da descarga elétrica uma mulher precisou ser internada apresentando hemorragia. O fato foi relatado a nossa reportagem nesta segunda-feira por Francineide de Alencar Santos que estava na casa vizinha na hora do ocorrido. A casa destruída era do seu primo, segundo ela o raio caiu dentro do quarto encima da cama.

No momento a família estava reunida na tradicional Festinha dos Anjos feita todo ano no dia 29 de setembro. O temporal de vento forte e quando um trovão assustador reboou no céu o raio caiu na casa que fica na comunidade Jesus Salvador. “A casa ficou só as cinzas”, disse Francineide.
A família que perdeu tudo agora está pedindo ajuda para reconstruir a moradia, já que ficaram apenas com a roupa do corpo.

Por: Joabe Reis


Nenhum comentário:

Postar um comentário