Brasil Novo Notícias: BRASIL NOVO em FOCO: COMOÇÃO E RESPEITO MARCARAM O ENTERRO DO SOLDADO GÓES EM BRASIL NOVO

sábado, 28 de setembro de 2013

BRASIL NOVO em FOCO: COMOÇÃO E RESPEITO MARCARAM O ENTERRO DO SOLDADO GÓES EM BRASIL NOVO

SD Góes
Brasil Novo parou para dar o último Adeus ao Policial Militar Germilson Santos Góes o SD GÓES, foi com grande comoção e respeito por parte de familiares e amigos que o corpo do policial militar Brasilnovense de 37 anos, foi enterrado na tarde de hoje (4), às 17h30, no Cemitério São Bernardo, SD Góes estava a 8 anos na polícia militar, ele deixou esposa e dois filhos, com disciplina exemplo, o PM atuava nos últimos anos no destacamento de Brasil Novo. 
Amigos e Familiares no cemitério local


Um grande número de pessoas entre amigos, familiares e policiais militares, participou do sepultamento de Germilson, que teve honras militares prestadas pelos companheiros de farda.
Os Policiais Militares que estavam no local comentaram sobre o juramento que os policiais fazem quando ingressam na corporação, que diz que eles devem proteger a sociedade com a própria vida, se necessário, e disse que a perda do Soldado foi uma fatalidade, mas uma perda enorme para a Polícia Militar. “O soldado era um ótimo policial e vai fazer falta ao batalhão,”.
Ocorrência
 
Viatura Destruída
Germilson Morreu depois que a viatura onde ele e mais dois policias faziam começou uma perseguição a dois elementos acusados de assaltar uma farmácia o carro perdeu o controle e capotou na BR 230 (Rodovia Transamazônica ), durante a perseguição próximo ao igarapé jarucu em uma curva muito acentuada a viatura rodou na pista e capotou o SD Cardoso e SD Moreira que estavam na viatura sofreram escoriações por todo o corpo mais não correm risco de morte, já o SD Góes (Germilson Santos Góes) que estava dirigindo Faleceu no Hospital Natália Arraes em Brasil Novo. 
Nota do Amigo Junior Oliveira:
Amigo Germilson Santos Góes ( SD Góes ) várias conversas, brincadeiras com ele, Policial Militar dedicado e  amigo, mesmo quando estava com a farda sempre me cumprimentava e com um sincero sorriso no rosto, pessoa simples e de caráter...Se foi e deixou saudades...Que ele descanse em PAZ.

Por: Junior Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário