Brasil Novo Notícias: Polícia civil recupera mais uma moto roubada em Uruará

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Polícia civil recupera mais uma moto roubada em Uruará

A polícia civil conseguiu recuperar nesta segunda-feira, 16, mais uma moto furtada na cidade de Uruará. A moto pop vermelha havia sido furtada de um trabalhador urbano na Avenida Pará no dia 29 de agosto as 23 horas por dois elementos franzinos aparentando ter entre 16 e 18 anos de idade armados com um revolver calibre 38, os bandidos se aproximaram do trabalhador e em posse da arma de fogo anunciaram o assalto, em seguida o agrediram com socos, jogaram ele no chão e depois levaram a sua moto.
E após 15 dias do registro da ocorrência do furto a polícia civil conseguiu recuperar o veículo com a ajuda da população que através de ligação anônima para o celular do escrivão Marcelo Eduardo informou o paradeiro do veículo e por volta das 18 horas desta segunda-feira os investigadores Eládio e Tadeu foram até a uma residência da Avenida Pará e apreenderam o veículo e prenderam o nacional Domingos da Silva nascimento de 33 anos que estava de posse da moto. Domingos será autuado por receptação e após ser ouvido pelo escrivão Marcelo Eduardo será definido se a receptação é culposa ou dolosa. Ele irá responder o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) na justiça.
O escrivão Marcelo Eduardo decidiu tornar público o seu telefone particular para que a população possa colaborar com o trabalho da polícia através de denúncia, como no caso da recuperação da moto pop, o telefone celular do escrivão é o 91870411.
A moto pop foi devolvida ao dono na manhã desta terça-feira, 17.

Por: Joabe Reis


Nenhum comentário:

Postar um comentário