Brasil Novo Notícias: BRASIL NOVO RECEBE EQUIPAMENTOS DA ACADEMIA POPULAR

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

BRASIL NOVO RECEBE EQUIPAMENTOS DA ACADEMIA POPULAR

Os materiais e equipamentos para a Instalação da Academia Popular (Academia ao ar Livre) na área da antiga pista de pousos na entrada da Cidade de Brasil Novo já estão disponíveis e deverão ser instalados o mais breve possível para que a população possa realizar suas atividades físicas em um espaço livre e agradável.

O projeto começou a se tornar realidade depois que a Prefeita Marina Sperotto, em viagem à Capital do Estado se reuniu nos dias 06 e 07 de março, com o Governador Simão Jatene acompanhada do Deputado Estadual Cássio Andrade (PSB) e do ex-deputado e ex-senador e atual presidente do PSB Ademir Andrade, onde foram discutidos investimentos definindo parcerias e estratégias para solução de problemas que atingem o município. A reunião aconteceu no Gabinete do Governador em Belém.

Em sua conversa com o Governador Simão Jatene, a Prefeita conseguiu garantir 5 km de asfalto para a pavimentação de ruas do município e recursos para as obras na chegada da Cidade. Os trabalhos de asfaltamento e da construção da maior Praça da Região já estão avançados e é notória a satisfação da população.

Na área da pista de pouso (Campo de Aviação), além da construção uma academia ao ar livre (Recursos oriundos do PDRSX), serão feitas diversas benfeitorias. O esporte também tem recebido a atenção do Governo Compromisso Com o Povo que realizou a cobertura da quadra da Cidade Alta e está em andamento a construção de quadras no Projeto Laranjal na vicinal 21, na Agrovila Grande Esperança no km 50 e outra deverá ser construída na Agrovila Carlos Pena Filho no km 40. Os dois últimos em parceria com o Ministério da Educação.

Veja mais fotos:












Por: Valdemídio Silva

Fotos e Informações: ASCOM/PMBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário