Brasil Novo Notícias: E O RAIO CAIU DUAS VEZES NO MESMO LUGAR DURANTE A FESTA DE ANIVERSÁRIO DE BRASIL NOVO

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

E O RAIO CAIU DUAS VEZES NO MESMO LUGAR DURANTE A FESTA DE ANIVERSÁRIO DE BRASIL NOVO

José Vanderlins Amariz e Fredson Silva  recebendo a Chave da Pop
das mão da Prefeita Marina Sperotto
Pode até parecer marmelada, mas não foi e José Vanderlins Amariz ganhou dois prêmios do bingo do aniversário do município de Brasil Novo na mesma cartela e agora ele pode se dar o luxo de ser uma prova viva que o raio pode sim cair duas vezes no mesmo lugar.

O Bingo foi realizado no domingo (14) no Parque de Exposição e foi acompanhado por três pessoas convidadas do meio do público para acompanharem de perto o sorteio dos três prêmios e a sorte sorriu primeiro para Elder Felizardo que ganhou uma TV de 42’’ polegadas. 

José Vanderlins Amariz recebendo a Chave da NXR BROZ
das mão da Prefeita Marina Sperotto
Apenas 500 cartelas foram confeccionadas e entre elas, uma estava acompanhada da sorte dupla e o segundo prêmio, a moto Honda Pop c100 saiu para dois ganhadores José Vanderlins Amariz e Fredson Silva de Moraes. Até aí tudo normal, mas algo teria que acontecer e o terceiro prêmio, a moto NXR Broz 150 saiu para a cartela do José Vanderlins Silva que surpreendeu a todos quando subiu novamente ao palco anunciado que havia ganhado novo prêmio contradizendo o ditado de que o Raio não cai duas vezes no mesmo lugar.

Elder Felizardo que ganhou uma TV de 42


Por: Valdemídio Silva
Foto e Informação: Ascom/Pmbn


Nenhum comentário:

Postar um comentário