Brasil Novo Notícias: CRECHE CRIANÇA ESPERANÇA REALIZA FORMATURA DE 82 ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

CRECHE CRIANÇA ESPERANÇA REALIZA FORMATURA DE 82 ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL

A Bela e a Fera o tema usado para comemorar com as crianças e seus familiares a primeira colação de grau em suas vidas.

A Escola Municipal de Educação Infantil – Criança Esperança realizou na sexta (26) a formatura dos 82 alunos atendidos pela instituição. Solenidade de formatura foi realizada na quadra de esportes da Escola Irmã Terezinha Back e contou com a presença de familiares e amigos prestigiaram dos estudantes. 

O Cenário recebeu um toque especial da obra a Belo e a Fera e realçado com uma bela apresentação das crianças que receberam seus diplomas, o tradicional juramento dos formandos, das mãos das professoras e da prefeita Marina Sperotto.
  
De acordo com a Senhora Andreia Sperotto, Diretora da Creche Criança Esperança congregar esse momento com as família é muito importante – “Essa formação e a formatura da educação infantil marca a primeira etapa da formação da vida dessas crianças e é muito importante finalizar este momento entre escola e família e que este o início de um futuro muito promissor para os pequenos estudantes”. - disse a Diretora.

A Prefeita Marina Sperotto participou do evento de formatura e falou da importância do momento. – “A formação inicial, que é esse momento em que as crianças estão descobrindo novas coisas, é a mais importante na vida acadêmica do estudante, pois é à base de tudo se o aluno é bem preparado na educação inicial à tendência é que ele se torne um bom aluno e consequentemente um bom profissional”. – analisou a Prefeita.

O Governo Compromisso Com o Povo tem dado total atenção à Educação e os resultados têm sido positivos refletindo na qualidade do ensino no Município. 





Por: Valdemídio Silva
Fotos e Informações: ASCOM/PMBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário