Brasil Novo Notícias: Vereadores de Altamira aprovam orçamento 2015

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Vereadores de Altamira aprovam orçamento 2015


Com sessão realizada em 9 de dezembro, os parlamentares de Altamira deram adeus à última reunião ordinária de 2014. Os vereadores Odair Florêncio (PSDB), Geruza Gouveia (PTB), Aldo Boaventura (PT) não estiveram presente. Eládio “Lampião” (PTN) precisou se ausentar durante a leitura das matérias que seriam votadas.

Presidida pela última vez por Adriano Couto (PP), os vereadores que compareceram aprovaram diversos requerimentos dos colegas, como a alteração de nomes de ruas e solicitações ao prefeito para implantação de espaços multimídias ou serviços de reforma e ampliação de postos de saúde.

A Lei Orgânica do município não foi votada ainda, mas isso não impede que a Câmara entre em recesso oficial.

Outra lei, a orçamentária, foi aprovada em segundo turno, com voto contrário de Armando Aragão (PRTB) e Mercês da Costa (PSDB). O projeto de número 110/2014 estima a receita para o exercício de 2015 em R$ 237 milhões de reais.

Os vereadores João Artur (PMN) e Francisco Marcos (PR) foram os únicos a usar a tribuna na última sessão. “Nós conseguimos encerrar com vitórias e conquistas. Temos percebido os anseios da comunidade. As pessoas tem uma expectativa melhor para a autoestima”, afirmou Artur.

Já o vereador Marquinho, como é mais conhecido, elogiou os avanços na zona rural. “Visitamos, ao lado do prefeito Domingos Juvenil, a região do Assurini. Fiquei muito feliz e podemos parabenizar a prefeitura que tem feito obras com tanto empenho e dedicação”, ressaltou o parlamentar.

Na próxima segunda-feira (15), ocorrerá uma sessão especial na Câmara, em que será eleita a nova mesa diretora para o biênio 2015/2016.

Fonte: O Xingu

Nenhum comentário:

Postar um comentário