Corpo foi achado em terreno abandonado
perto do Estádio Municipal
|
O corpo de um homem foi encontrado despido por volta de 8h desta quarta-feira (10), em um terreno abandonado, próximo ao Estádio Municipal de Oriximiná, oeste do Pará. Der acordo com a polícia, Emerson Castro, de 17 anos, estava com uma pancada na cabeça e um líquido na boca.
Segundo o comandante da Polícia Militar na cidade, major Valtúlio Gama, o corpo foi achado por operários que trabalham em uma obra perto do terreno. Os trabalhadores acionaram as polícias Civil e Militar. A PC fez a remoção do corpo e encaminhou ao necrotério do hospital municipal.
Segundo o investigador de Polícia Civil Ricardo Douglas, inicialmente as testemunhas informaram que ele era mototáxi e poderia ter sido vítima de latrocínio. “Algumas testemunhas dizem que ele pode ser mototáxi e lá no local não tinha nenhuma moto. E se ele é mototáxi, e a moto não estava, pode ter sido latrocínio, mas não tem nada lá, temos que averiguar retornar, convocar testemunhas para saber se realmente lá ocorreu o fato ou se deixaram lá. Se tiver alguém da população que viu, deve ajudar e entrar em contato”.
Outro indício é que ele possa ter sido vítima de homicídio. "Foi assassinado com visíveis sinais de que foi usado sexualmente", afirmou o sargento da PM, Gomes Feitosa"
Segundo o major Valtúlio, como não há IML na cidade, o procedimento seguinte será o delegado solicitar ao médico o laudo cadavérico que possa identificar a possível causa da morte.
JK com informações do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário