Brasil Novo Notícias: Polícia Civil do PA ouve depoimento de cinegrafista que sofreu atentado

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Polícia Civil do PA ouve depoimento de cinegrafista que sofreu atentado

Lucas Alves em recuperação no HRPT
O superintendente Regional da Polícia Civil, Rodrigo Leão, participou de uma entrevista coletiva nesta segunda-feira (1º) sobre as investigações que apuram o caso do cinegrafista Lucas do Carmo Alves, baleado na madrugada da última quinta-feira, dia 27 de novembro. O Superintendente informou que Lucas obteve alta do Hospital Regional da Transamazônica na manhã desta segunda e que logo depois prestou depoimento ao delegado que preside o inquérito policial, em um local não divulgado.
Alves sofreu um atentado quando chegava em casa, dirigindo um carro do SBT, onde trabalha. O veículo foi atingido com 10 disparos, dos quais 4 acertaram o cinegrafista. Duas motos, que teriam sido usadas pelos autores dos tiros, já foram identificadas pela polícia.
Segundo Leão, a polícia trabalha com duas linhas de investigação para esclarecer a tentativa de homicídio contra o cinegrafista: a primeira possibilidade é que o crime tenha sido motivado por uma desavença pessoal; a segunda seria por causa da profissão, já que o cinegrafista chegou a ser ameaçado durante a cobertura de uma reportagem policial.
A polícia trabalha com imagens de câmeras de circuitos de segurança de estabelecimentos que ficam próximo ao local onde ocorreu o atentado para tentar identificar os criminosos.
G1 Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário