Brasil Novo Notícias: Dor e comoção na despedida ao PM Lacerda em Altamira

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Dor e comoção na despedida ao PM Lacerda em Altamira

"A gente estava com o casamento marcado para o dia 08 de Janeiro, eu já tinha escolhido o vestido" Disse Paula noiva do PM

Velado na capela mortuária na Av. Djalma Dutra em Altamira, sudoeste do Pará, o corpo do policial militar Victor Rafael de Moraes Lacerda que tinha 28 anos, recebe as homenagens de famíliares e amigos de corporação que comparecem para se solidarizar com a dor da família.
O velório deve acontecer durante esta segunda e terça-feira, o corpo ainda será transladado para Vitória do Xingu, a 45 km de Altamira, onde mora a família do pai do PM, em seguida volta para Altamira onde será sepultado com honras militares.

Pela primeira vez à imprensa, Paula Tainiri, esposa do PM Lacerda fala sobre o caso, ela revela que teve um sonho interrompido, todos os planos do casal terminaram de forma trágica.
“A gente estava com o casamento marcado para o dia 08 de Janeiro, eu já tinha escolhido o vestido e ele estava super animado para a festa, todo serviço que aparecia extra no batalhão, ele estava pegando para pagar o nosso casamento, e agora eu vejo apenas um corpo no caixão, eu quero justiça” Disse Paula.
Emocionada, Paula não deu mais detalhes, mas também ressaltou a necessidade de justiça no caso envolvendo seu noivo, e que enquanto a família vela o corpo, o acusado pelo crime continua solto.
Entenda o caso:
Lacerda foi morto em troca de tiros num balneário da cidade de Medicilândia, a 90 km de Altamira, durante o domingo a guarnição a que ele pertencia recebeu informações de que uma pessoa estaria armada no local. Segundo informações da polícia civil, durante a averiguação a equipe se dividiu.
O PM foi surpreendido com cuspe no rosto e em seguida vieram os tiros, houve correria, pânico e mais disparos, PM Lacerda morreu no local, outros dois PMs que estavam na ocorrência ainda tentaram prender o acusado, mas ele fugiu por travessões e vicinais bastante extensos na região.
A polícia civil está no caso, guarnições da PM foram deslocadas para Medicilândia e fazem buscas na mata, até o momento o acusado não foi encontrado. Lacerda iria casar em janeiro, tinha um filho, completaria 29 anos agora em Dezembro/2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário