O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (11), no bairro do Jurunas. (Foto: Celso Rodrigues/Diário do Pará) |
O garçom Roberto dos Santos Pantoja, 21, foi morto na tarde desta quarta-feira (11) enquanto trabalhava na travessa Tupinambás, com a rua dos Timbiras, bairro do Jurunas, em Belém.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 14h30, duas pessoas em uma moto chegaram em frente ao restaurante e atiraram. Ele não resistiu e morreu na hora. O dono do estabelecimento também foi atingido com um tiro no pé. Viaturas da PM foram acionadas. Nenhum suspeito pelo crime foi detido até o momento.
Dezenas de pessoas se aproximaram do bar para acompanhar a investigação. (Foto: Celso Rodrigues/Diário do Pará) |
Segundo uma moradora que preferiu ter seu nome preservado, o garçom era muito gentil. "Quando eu pedia comida do restaurante era ele quem vinha trazer, sempre muito educado", relatou. "Minha filha estava brincando no pátio de casa quando ouvi os tiros. Corri para buscá-la. Foram seis disparos", lembrou. Ainda de acordo com a moradora, os registros de assaltos no bairro são constantes. "Assaltos acontecem quase diariamente, mas essa é a primeira vez que vejo alguém morrer perto de casa. Foi assustador", completou.
O Instituto Médico Legal (IML) também foi chamado para remover o corpo da vítima do local.
Suspeita
Testemunhas contaram que o garçom se envolveu em uma briga, na última semana, com o ex de sua atual namorada, o que pode ter motivado o crime.
Fonte: (DOL)
Nenhum comentário:
Postar um comentário