Brasil Novo Notícias: PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL PARTICIPAM DE PLANEJAMENTO EDUCACIONAL

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL PARTICIPAM DE PLANEJAMENTO EDUCACIONAL

As aulas para os alunos da Educação Infantil terá início nesta segunda-feira (22).

Dir. de Ens. Wederson Noiminche dá boas vindas às novas educadoras
Os Professores da Educação Infantil de Brasil Novo estiveram reunidos nesta sexta-feira (19) na Escola Municipal Criança Esperança para o Planejamento da Educação Infantil no Município. Participaram do Planejamento, professores das áreas urbanas e rural. O objetivo do evento foi de Planejar o 1º Bimestre e a construção de uma sequencia didática que será trabalhada durante os primeiros 15 dias de aula.

Professoras Erlen Paiva Coord. Pedagógica do Meio Rural
e Albenice Ventura da Silva 
Coord. Pedagógica do Meio
Durante a abertura, a coordenadoria de Ensino da SEMED, composta pelo Dir. de Ens. Wederson Noiminche e as Cood. Pedagógicas Helena Ninje Bergamim Hespanhol e Maria Barbosa lopes, aproveitaram para dar boas vindas às novas educadoras e para apresentar as Professoras Erlen Paiva e Albenice Ventura da Silva como as novas Coordenadoras pedagógicas do Meio Rural e do Meio.

O Projeto que norteará o ensino infantil neste bimestre terá como Tema “CONHECENDO A LITERATURA E CONQUISTANDO NOVOS AMIGOS”, cujo objetivo é despertar no aluno o interesse pela literatura e a aproximação deste com os demais colegas. O projeto ainda tem como subtema “O MUNDO DA LITERATURA” que visa abranger o interesse literário do aluno, não apenas na sala de aula, mas também em casa e nos demais locais onde ele possa está.

Vejam mais fotos:















Por: ASCOM/SEMED-BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário