Brasil Novo Notícias: ADOLESCENTE MORRE EM ACIDENTE NA TRANSAMAZÔNICA PRÓXIMO A CIDADE DE URUARÁ (PA)

sexta-feira, 15 de julho de 2016

ADOLESCENTE MORRE EM ACIDENTE NA TRANSAMAZÔNICA PRÓXIMO A CIDADE DE URUARÁ (PA)

Estrada de chão, muita poeira e imprudência provocaram a morte de um motociclista na Transamazônica (BR-230), sentido Uruará/Placas, a 4 km do centro urbano de Uruará, sudoeste do Pará. O acidente ocorreu por volta das 19 horas desta quinta-feira, 14, quando o adolescente Anderson Maciel Mariano, 16 anos, colidiu com um veículo que pode ser um caminhão que estaria apenas com um farol aceso. O jovem teve fraturas expostas e morreu na hora, o motorista fugiu do local sem prestar socorro.
Anderson havia deixado a namorada na casa dela e acabou sofrendo o acidente fatal ao retornar para a cidade onde mora no Projeto Habitacional Minha Casa Minha Vida, o Bairro Pimentolândia na zona sul de Uruará.
A equipe de plantão da Polícia Civil (IPC José Tadeu e IPC Ivan Santos) esteve no local do acidente dando início as investigações. De acordo com informações da polícia um inquérito foi instaurado para apurar o caso. O motorista ainda não foi identificado.
O corpo do adolescente passou por exame cadavérico e posteriormente liberado para a família proceder com os ritos fúnebres.
Outro acidente – por volta das 8h e 30 min. desta sexta-feira, 15, um acidente envolvendo motocicletas deixou um homem ferido na Avenida Perimetral sul, centro da cidade de Uruará, a vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital Municipal de Uruará, as primeiras informações são de que o homem não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário