Brasil Novo Notícias: MULHER MORRE EM COLISÃO ENTRE MOTOCICLETA E CAMINHONETE NA TRANSAMAZÔNICA ENTRE AS CIDADES DE URUARÁ E PLACAS

terça-feira, 26 de julho de 2016

MULHER MORRE EM COLISÃO ENTRE MOTOCICLETA E CAMINHONETE NA TRANSAMAZÔNICA ENTRE AS CIDADES DE URUARÁ E PLACAS

Trânsito segue fazendo vítimas na Transamazônica. Por volta das 13 horas deste domingo, 24 de julho, uma colisão entre uma motocicleta e uma caminhonete provocou a morte de uma mulher. O acidente ocorreu na altura do km 191 da BR-230, a 11 km do centro urbano de Uruará, sentido cidade de Placas, no sudoeste do Pará. A mulher de nome Elvanyr Mendes do Vale Lourenço, 27 anos, estava na garupa da motocicleta, na colisão foi arremessado por cerca de 20 metros e morreu na hora. O condutor da motocicleta, Romualdo Domingos da Silva, 25 anos, teve ferimentos graves e precisou ser transferido para o Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira (PA). As vítimas seriam residentes no município de Uruará.
O acidente está sendo apurado pela Polícia civil e segundo a polícia o motorista da caminhonete ainda não foi identificado e o mesmo está foragido, sendo que ainda não compareceu na Delegacia de Polícia.
Os dois veículos foram levados para a delegacia para posteriormente serem periciados.
Veja o vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário