Brasil Novo Notícias: CONFUSÃO ENTRE VIZINHAS LEVOU TRÊS MULHERES PARA A DELEGACIA PELA SEGUNDA VEZ NO MESMO DIA

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

CONFUSÃO ENTRE VIZINHAS LEVOU TRÊS MULHERES PARA A DELEGACIA PELA SEGUNDA VEZ NO MESMO DIA

A confusão é por causa de um muro que está sendo levantado dividindo os terrenos entre as casas de Vera Pereira com Eliene dos Santos e Franciane da Silva, no Bairro Panorama.
No local não há irregularidade nenhuma na obra, mas Vera não aceita que o muro seja construído.
Com medo das ameaças Eliene e Franciane procuraram a delegacia Civil na manhã de hoje e denunciaram a vizinha depois que ela tentou agredir com um facão o pedreiro contratado para fazer o serviço, e pela tarde tiveram que voltar para a delegacia pela segunda vez porque Vera estava descontrolada na porta da casa das duas mulheres fazendo ameaças.
Vera também agrediu com um soco uma terceira pessoa dentro da viatura da PM no momento da condução delas até a delegacia, a vítima que preferiu não ser identificada é irmã de Eliene que precisou ser conduzida ao IML para passar por exame de corpo delito.
Na delegacia as vítimas de Vera pedem providências emergenciais já que ela repetiu por várias vezes que vai matar as mulheres assim que for liberada. Vera ficou detida e a polícia Civil está tomando as devidas providências relacionadas ao caso.
Por: Suene Oliver

Fonte: Xingu230

Nenhum comentário:

Postar um comentário