Brasil Novo Notícias: MEDICILÂNDIA: SALAS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO FICAM ALAGADAS APÓS CHUVAS NA MANHÃ DESTA SEGUNDA FEIRA.

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

MEDICILÂNDIA: SALAS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO FICAM ALAGADAS APÓS CHUVAS NA MANHÃ DESTA SEGUNDA FEIRA.

Funcionários lotados na secretaria de educação do município de Medicilândia região sudoeste do Pará, ficaram assustados na manhã desta segunda-feira 18, por causa dos alagamentos no prédio, causado pelas fortes chuvas, segundo informações esse é um problema sério que se arrasta a vários anos, durante o período chuvoso é praticamente impossível trabalhar em alguns setores porque a água da chuva invade o local causando transtornos inclusive percas materiais.
Nas imagens exclusivas conseguidas pelo XINGU230, é possível ver que as dependências da secretaria onde também funciona o prédio da prefeitura, estão alagadas. A água tomou conta de corredores e salas da unidade. Segundo informações o problema é antigo e que a atual gestão já tinha conhecimento do caso, porém nenhuma obra de reparo no prédio foi feita para evitar os alagamentos.
Servidores usaram baldes e bacias para não deixar a água invadir outras salas.
Rachaduras no telhado e fissuras no forro do prédio são as principais causas dos alagamentos.
Chegamos a falar com um funcionário da secretaria de educação, mas ele não quis comentar o caso, também tentamos contato com o secretário de educação do município, mas até o momento não tivemos nenhuma resposta.

Por: Renan Bezerra
Fonte: O Xingu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário