Brasil Novo Notícias: HOMEM MATA O PRÓPRIO IRMÃO A PAULADAS E PEDRADA EM PACAJÁ/ PARÁ

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

HOMEM MATA O PRÓPRIO IRMÃO A PAULADAS E PEDRADA EM PACAJÁ/ PARÁ

Segundo informações o caso aconteceu durante o final da tarde, por volta das 03:00hrs da madrugada de domingo (10), quando os dois irmãos se desentenderam em uma festa em via pública na comunidade Bom Jardim no município de  Pacajá, onde tiveram que ser contidos por populares.
As informações é de que a vítima identificado como Walisson Lima dos Santos de 23 Anos, chegou ontem do município de Novo Repartimento e durante a noite saiu com o irmão Cléber Lima dos Santos e foi aí que tudo Começou.
Depois dos dois irmãos brigarem na festa, os dois se encontraram na casa da mãe no Km 329 da Rodosvia Transamazônica, BR-230, onde novamente houve um bate boca e troca de agressão, e Vítima Walisson acabou sendo golpeado pelo próprio irmão, com pedaços de pau e depois de caído foi agredido com pedra na Cabeça. A violência da agressão foi tanta que seu ele teve o crânio quebrado e morreu no local.
Tudo aconteceu na frente da mãe dos envolvidos e logo após o crime o irmão assassino, pegou seu carro e fugiu em direção ao município de Anapú.
A Polícia Civil foi informada do homicídio e vai investigar o motivo é tratado como banal. 
Fotos e Informações: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário