Brasil Novo Notícias: VITÓRIA DO XINGU: POLÍCIA CIVIL RECUPERA OBJETOS ROUBADOS POR QUADRILHA

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

VITÓRIA DO XINGU: POLÍCIA CIVIL RECUPERA OBJETOS ROUBADOS POR QUADRILHA

A Polícia Civil de Vitória do Xingu conseguiu recuperar vários objetos, oriundos de furtos e roubos praticados por uma quadrilha que atuava principalmente em Vitória e Senador José Porfírio.
De acordo com o Delegado Lindoval Borges, titular da delegacia de Vitória do Xingu, foram seis meses de investigação, até chegarem aos integrantes da quadrilha na manhã desta quarta-feira,(20). Três deles, estavam escondidos em uma casa na localidade conhecida por Bambu entre Vitória e Senador, mas conseguiram fugir pela mata assim que avistaram a guarnição policial.
Na residência foram encontrados equipamentos de Pesca, caixas amplificadas de som, uma mala, espingardas e munições calibre 20, uma Tv e um simulacro que possivelmente era usado para intimidar as vítimas na hora de praticar os assaltos.
A esposa de um dos acusados e um idoso pego com um rifle calibre 20,sem documentação, foram detidos e devem contribuir com as investigações que seguem até que a polícia localize os envolvidos foragidos.
A identidade de dois deles foi divulgada, trata-se, de Romário da Silva Gama e Ozivan da Silva Ribeiro.
O último Assalto realizado pela quadrilha foi nas primeiras horas de hoje, em Belo Monte, de onde levaram uma balsa que já foi recuperada, a embarcação foi encontrada abandonada no meio do rio por policiais que a encaminharam para o Porto de Vitória do Xingu.

Por: Suene Oliver 
Fonte: Xingu230

Nenhum comentário:

Postar um comentário