Brasil Novo Notícias: ALTAMIRA: MORADORES FICAM ILHADOS NA PERIMETRAL APÓS CHUVA

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

ALTAMIRA: MORADORES FICAM ILHADOS NA PERIMETRAL APÓS CHUVA

O prolongamento da Av. Gov. Jader Barbalho (Perimetral) ficou inundado após a chuva desta quinta-feira (13), no bairro Sudam 1, em Altamira no sudoeste do Pará. A via foi recentemente pavimentada e recebeu pavimentação, meio fio , linha d’água e drenagem pela Norte Energia, porém segundo moradores o bueiro para escoar a água da chuva, foi colocado de forma errada em uma parte mais alta, causado alagamento entre as Ruas Anchieta e Acesso 12.
Segundo moradores, logo pela manhã o nível da lama era ainda maior, eles pedem a readequação da drenagem no local.
Fica é cheio isso aí, pra gente sair tem que botar o pé na lama” disse o morador Rivaldo Galvão
Seu Rivaldo mora a mais de 10 anos no local, a casa dele e de outros moradores ficaram com água na porta, com a passagem de veículos a água da chuva entrou em algumas áreas das residências. O local fica próximo do Parque Igarapé Altamira, ao lado da Avenida Cícero Maia.
Nossa equipe procurou a Norte Energia, em nota a empresa garantiu que fará averiguações e providenciará limpeza e estudos para possível readequação da drenagem, confira a nota na íntegra.

NOTA:

A Norte Energia informa que vem realizando estudos no trecho da avenida Governador Jader Barbalho indicado pela reportagem para averiguar a necessidade de correção na rede de drenagem.
Caso seja identificado acúmulo de lixo ou resíduos vegetais no ponto de escoamento, será providenciada limpeza do bueiro. Caso seja identificada a necessidade de correção, a situação será solucionada em até 15 dias.

Por: Felype Adms 
Fonte: Xingu230
Fotos: Marcellus Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário