Brasil Novo Notícias: DEPUTADOS NA LAMA VIRALIZAM NA INTERNET, MAS FOTOS NÃO FORAM NA BR230, ENTENDA

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

DEPUTADOS NA LAMA VIRALIZAM NA INTERNET, MAS FOTOS NÃO FORAM NA BR230, ENTENDA

Várias fotos de deputados paraenses na lama viralizaram na internet nos últimos dias, mas as imagens foram em uma Rodovia Estadual, a PA TransUruará, ainda assim muita gente culpa os próprios parlamentares pelo abandono das vias na região Oeste do Pará.
O caso foi durante o final de semana (17/12), quando o Dep. Federal Zé Geraldo e o Dep. Estadual, Airton Faleiro, ambos do PT, tentavam vencer um trecho de muita lama na PA TransUruará, que liga o Baixo Amazonas à BR230 e consequentemente à região do Xingu. Os políticos encontraram um trecho sem piçarra e com muito barro amarelo, o chão escorregadio precisou ser escavado para os veículos passarem, vários outros motoristas que estavam no atoleiro ajudaram retirar a lama próximo a uma ladeira, até o que tráfego fluiu.
Porém as imagens de Zé Geraldo e Airton ganharam os grupos de WhatsApp e páginas do Facebook como se fossem tiradas na BR230, que foi bandeira de luta de ambos, que prometeram brigar pelo asfalto na região. As fotos dos petistas foram postadas com discursos de revolta e cobranças de uma atuação mais firme dos parlamentares em relação a população da região.
Eles tem que pisar na lama mesmo, pra sentir na pele o que a gente passa na transamazônica” diz uma internauta
O Deputado Zé Geraldo não comentou o caso nem fez qualquer publicação em sua rede social, já Airton Faleiro, escreveu que a PA TransUruará já foi pauta de cobranças na assembléia legislativa do Pará e que inclusive a secretaria de transportes já havia se comprometido em dar condições de tráfego, o que segundo o Dep. Airton, será cobrado.
Na condição de parlamentar irei oficializar a Secretaria de Estado de Transporte que providencie o empiçarramento destas poucas ladeiras que estão ofuscando todos os investimentos públicos feitos na PA” Explicou o Dep. Airton Faleiro
Por: Felype Adms

Fonte: Xingu230

Nenhum comentário:

Postar um comentário