Brasil Novo Notícias: MOTOCICLETA ROUBADA EM URUARA É RECUPERADA PELA PM DE MEDICILÂNDIA

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

MOTOCICLETA ROUBADA EM URUARA É RECUPERADA PELA PM DE MEDICILÂNDIA

Era por volta das 21h, desta terça-feira(19), em Medicilândia, quando a Polícia Militar do município foi informada de um roubo que aconteceu na cidade vizinha, em Uruara.

As informações repassadas a PM do município foram de que as 18h uma motocicleta modelo Lander, foi roubada em Uruara por um meliante com arma de fogo, e que o veículo possui sistema de rastreio. E verificado via sistema que a motocicleta já se encontrava no município, nas proximidades do KM 100.
A PM usou serviços de inteligência deslocando duas viaturas, uma que ficou na cabeceira da Ponte do Rio Seiko no KM 95, enquanto a outra seguiu em busca da motocicleta, que ao avistar a mesma já informou a viatura que aguardava no bloqueio da ponte. Nesse momento o condutor da motocicleta tentou fugir exatamente seguiu pra BR onde veio a bater na Viatura que estava na ponte.
O suspeito caiu e seguiu correndo para o matagal próximo deixando a motocicleta Yamaha Lander ano 2015, de cor preta. Um revólver Calibre 38 de numeração raspada e cinco munições intactas, além de um relógio prata da marca Invicto.
Os policiais ainda fizeram rotas pelo local em busca do suspeito, porém o mesmo não foi encontrado.
Os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Xingu230

Nenhum comentário:

Postar um comentário