Brasil Novo Notícias: HOMEM SOFRE ACIDENTE DE TRÂNSITO E APÓS SER ATENDIDO EM BRASIL NOVO É TRANSFERIDO PARA MEDICILÂNDIA

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

HOMEM SOFRE ACIDENTE DE TRÂNSITO E APÓS SER ATENDIDO EM BRASIL NOVO É TRANSFERIDO PARA MEDICILÂNDIA

Na tarde de quarta-feira (20), um homem identificado como Marcelo Antônio Rodrigues, deu entrada no hospital municipal de Brasil Novo, após ter sofrido um acidente da BR 230 no trecho que liga Medicilândia a Brasil Novo. O homem que após passar pela unidade do município foi transferido para Medicilândia.
Até esta manhã nenhum familiar teria aparecido na unidade para reconhecer a vítima já que ele estaria inconsciente no momento em que chegou ao hospital. No começo da tarde desta quinta-feira 21, nossa equipe esteve no hospital de Medicilândia e com autorização dos profissionais de plantão, conseguimos conversar com a vítima que já estava se comunicando normalmente.
Marcelo disse que sofreu a queda em um trecho de desvio que segundo ele era bem próximo da cidade de Brasil Novo, confessou que estava em Alta velocidade e por isso acredita que veio a sofrer o acidente.
Segundo as primeiras informações divulgadas ele seria morador do km 130 região rural de Medicilândia, versão que foi confirmada pelo próprio Marcelo, ele disse ainda que a namorada dele já foi avisada do acidente e que deve vir acompanha-lo na unidade hospitalar.
Marcelo foi socorrido no dia do acidente por uma equipe do hospital de Brasil Novo, porém foi trazido a Medicilândia, questionado sobre essa transferência de unidade ele não soube responder, mas acredita que a falta de estrutura fez com que ele fosse transferido. Perguntamos também quem teria trazido ele a Medicilândia, e ele disse que foi transferido pela própria ambulância do município de Brasil Novo, ele chegou a citar que não passou por exames radiológicos e talvez esse tenha sido o motivo da transferência dele para outro hospital.
Essa versão não foi confirmada pela unidade hospitalar de Medicilândia, e nossa equipe não conseguiu contato com a direção do hospital de Brasil Novo.
No momento em que nossa equipe deixava o hospital, falamos com um irmão da vítima, ele disse que só ficou sabendo do acidente na manhã de hoje através de mensagens via whatsaap.
Marcelo teria saído de Altamira e seguia até a comunidade onde mora em Medicilândia, ele ainda sente fortes dores e tem dificuldades para levantar e permanece sob observação médica.
Por: Renan Bezerra

Fonte: Xingu230

Nenhum comentário:

Postar um comentário